Momento It Girl

terça-feira, 26 de março de 2013

Olá meninas como vocês estão? O novo post do Entrelaçando Coisas vem falar sobre um pouquinho de moda. Acho que todas nós meninas temos aquela tensão em escolher a roupa nem que for para ir até a padaria né? Ou pra ir aquele encontro com AQUELE gato que você espera a meses. O que nós costumamos fazer? Correr pra internet, e ver os looks perfeitos das nossas it girls favoritas. Então estou aqui pra apresentar (pra quem ainda não conhece) a minha It Girl favorita. Que é a Thassia Naves! Bom chega de papo! Vamos aos looks:

Meu comentário sobre esse Look é que estou mesmo sem palavras (rsrs) Ela sabe usar, e ousar as peças!

1 Eu realmente acredito que o inverno deixa nós mulheres muito mais elegantes.
2 E com toda certeza nós podemos SIM usar salto alto no dia-a-dia sem parecer bregas.
3 Sem palavras pra esse terceiro. Só isso! Amei essa saia.
4 Eu amei os acessórios, amei a jaqueta, a sandália TUDO! Só não gostei muito da saia. Porém eu usaria em outra ocasião.
5 De todos esse sem dúvidas foi o meu favorito. Nesse friozinho quem aprova? 

Bom meninas... Por hoje é isso! Quem gostou, comente. Se vocês gostam de moda, mande e-mail pra nós! Entrelacandocoisas@gmail.com
Seguem a Thassia no instagram porque ela posta sobre os looks, e lugares que frequenta diariamente! @thassianaves
Espero que tenham gostado. Beijinhos Brenda!




0 comentários:

Postar um comentário

Instagram