Cases para se inspirar, e se apaixonar

domingo, 24 de março de 2013


Primeiro post, e você nunca sabe realmente por onde começar sim essa é minha vida! Se tem um site que eu amo perder tempo virando e virando paginas é o Weheartit bem, é impossível qualquer menina hoje em dia não o conhecer e alias a maioria das imagens são perfeitas. E sim meu primeiro post é sobre algumas imagens no Weheartit que achei maravilhosas e deu ate pena de ter que escolher só algumas as imagens que eu peguei são sobre cases de celulares bem, andei percebendo na rua esses dias em pequenas lojinhas que vendem cases que não são mais apenas para iPhone as cases tem até para celulares mais simples adorei essa ideia... Enfim separei quatro imagens de cases e espero que vocês gostem. Seguem as imagens:

 
 


Bem e é isso meninas, espero que tenham gostado do meu primeiro post aqui no blog e que não tenha feito ninguém se apaixonar (assim como me apaixonei) por todas essas capinhas e até a próxima. Tory 

2 comentários:

Diario das 5:00 disse...

ahhh, vc podia pesquisar preço e essas coisas aqui pra gente rs

Entrelaçando Coisas disse...

Diario das 5:00 então o preço das capinhas variam bastante os preços chegam de 15,00 até 100,00 dependendo do lugar! Em galerias ou até mesmo camelódromos você acha as mesmas capinhas que acharia em lojas maiores ou em shopping por preços muito mais em conta...

Postar um comentário

Instagram