Apaixonada por moda e fitness. Apresentamos a vocês Evelyn

terça-feira, 2 de abril de 2013

Bom galera eu sei que postei uma entrevista esses dias com a Hariana, mais com a Evelyn respondendo minhas perguntas fiquei SUPER ansiosa e pronto.... Outra entrevista para vocês! Bem e acabei mudando MESMO o jeito de postar entrevista, achei que a moldura das fotos igual ao plano branco deixou elas tão apagadas, e destaquei também as perguntas! Agora vamos ao nosso foco. A entrevista de hoje é com a Evelyn e ela é blogueira também e escreve o É do Babado  e alem do blog dela, ela faz themes para blogs tanto que o nosso primeiro theme foi pego do blog da Evelyn! (thanks) chega de conversa e segue a entrevista, garanto que vocês vão amar o jeito ÚNICO dela de responder nossas perguntas! 

Nome completo:  Evelyn Barbosa Regly 
Idade: 29 anos
Profissão: Webmaster free lance e webmaster na Base Software Brasil
Um vício: Malhar e Instagram 
Não vive sem: meu iPhone, brincadeira. Não vivo sem Deus, sem a minha família, sem amigos verdadeiros. É isso que dá sentido a minha vida.
Um filme: Juntos pelo Acaso, é lindo demais!
It girl nº 1: Camila Coelho do blog Super Vaidosa, além de ser fã dela tenho orgulho em trabalhar com ela e com o esposo dela.
Qualidade: Simpatia
Defeito: Demasiadamente Orgulhosa 


Cor preferida: Rosa, acredite se quiser
O seu perfume: Miss Dior para noite e Angel da Victoria's Secret de dia
Se inspira em: Em várias pessoas, no mundo fitness me inspiro na Bárbara do blog www.fitnistas.com 
e Marina Iris do blog www.bymarina.com.br, em beleza na Camila Coelho do blog  www.supervaidosa.comna vida me inspiro nos meus pais na vida me inspiro nos meus pais
Uma música: Música tenho várias, mas uma que amo e faz parte da minha vida é "With or Without You" do U2
Marca preferida: Aii, pode ser várias? rs Aeropostale, Victoria's Secret, Forever 21, Charlotte Russe, Body Central amo marcas americanas pq vestem bem. Do brasil gosto da My Place e Dress To.
Nunca usaria: Aqueles sapatos de plástico crocs, horrível rs
O que mais te irrita: Me acusarem de alguma coisa que eu não fiz.
Uma gula: Chocolate: Quando eu ganho eu dou de presente, pois se ficar aqui eu como
Uma viagem: Que eu fiz e me apaixonei Cancun e Nova York, que pretendo fazer ainda é conhecer a Suiça.


Moraria em:Orlando, amei a cidade. Calma, tranquila e tem Disney né?! rs 
Levo sempre na bolsa: Carregador do meu iPhone e ele!
Produtinhos indispensáveis: Demaquilante da Lancôme, lenços demaquilantes da Sephora e base Studio fix da MAC
Rotina de exercícios físicos:Resumidamente segunda, quarta e sexta eu faço musculação pesado das 16 ás 17:30 e 1 hora de Jump das 18 ás 19.Terça e quinta eu corro de 40 minutos
Se pudesse mudar algo em seu corpo, o que seria? Faria uma rinoplastia, odeio meu nariz rs
Maior sonho: Ser mãe, mas não agora e nem sei quando Preciso organizar minha vida primeiro, cumprir algumas metas. Deus sabe a hora certa.
No topo da sua wish-list... Essa pergunta é difícil, pq eu sou muito consumista. Eu faço uma wish list e logo compro pq eu não aguento esperar, mas uma coisa que ainda não comprei e queria muito é uma Chanel 2.55 preta lindaaa de viver 
Seu maior objetivo é... Crescer mais profissionalmente, manter meu blog original, levando a mensagem daquilo que eu realmente penso e ser feliz acima de tudo Obrigada pelo carinho

Então meninas é isso o que acharam? Eu AMEI sinceramente quer acompanhar a Evelyn nas redes sociais? Seguem ela no blog , acompanhem ela no Insta (porque ela é instaviciada), também tem a FanPage no Facebook (ela posta bastante novidades por lá) e por ultimo o Twitter e não esqueçam de comentaram o que acharam! Beijos lindonas. Tory 

4 comentários:

Evelyn disse...

Meninas, obrigada mais uma vez pelo carinho. Adorei a entrevista :) Muito sucesso com o blog. Um beijo <3

Anônimo disse...

Adoro a Evelyn, e aquela blogueira sem preconceitos que vale muito a pena ler os posts.
beijos

Unknown disse...

Adorei a entrevista!
Evelyn vc é uma pessoa maravilhosa!
Te adoro!

Leilane disse...

Eu amo o trabalho da Evelyn, ela é fera no que faz :)

Postar um comentário

Instagram