Destino: CURITIBA

domingo, 21 de abril de 2013

Bom gente, fiquei sem postar, porque estava viajando.. Bom foi uma viagem bem curta por sinal, porque foi a trabalho. Fiquei dois dias em Curitiba, cheguei 05:00 da madrugada de sábado.. dormi o sábado todo porque estava exausta! Mais tudo valeu muito a pena, amo Curitiba, e deu pra curtir um pouco, e matar a saudade também. Fiquei em um hotel maravilhoso, e indico muito pra vocês quando forem lá, o atendimento é ótimo, e é muito aconchegante e sabem quem estava hospedada lá também? Paula Fernandes, e descobri que um dia antes de eu chegar o Gianecchini também estava. Porém com a minha falta de sorte, não conseguir ver ninguém. Só a equipe da Paula Fernandes. Fora isso... Consegui trazer umas fotos pra vocês, porém a qualidade não está das melhores, porque foi só com o celular, não levei a minha camera. Então desculpe a qualidade ruim, ok? Vamos lá para as fotos?
Tinha guloseimas, frigobar, cardápios, e tv a cabo! Tudo de bom né?

Essa era a vista do meu quarto, não das melhores porque o hotel fica localizado
no centro da cidade.
E essa é a fachada do Hotel, lindo né?
Momento, "Foto pro blog" do dia! :)
Eu só esqueci de tirar uma foto da recepção pra vocês, mais realmente era tudo divino! Amei esse hotel, amei a viagem. Tudo maravilhoso, tudo incrível. Não vejo a hora de poder voltar lá, e realizar tudo de novo.
Bom os dados do hotel:

Bourbon Curitiba Conventional Hotel

Rua Cândido Lopes 102 - CEP: 80020-060 - Curitiba - PR
Tel: (41) 3221 4601
Espero que tenham gostado, e quem tiver feito uma viagem, me conte como foi, onde ficou! Vou amar saber sobre hoteis, e lugares novos. Beijinhos, Brenda.

16 comentários:

Unknown disse...

Meninas, super lindo o blog de vocês!
Obrigada por comentarem no meu. Ia seguir vocês aqui, mas não achei o lugar para seguir =//

Beijãããão

marianasemedo.blogspot.com.br

Unknown disse...

Lindonas, que bom que habilitaram os seguidores. O blog de vocês é perfeito, tenho certeza que terão muitas meninas seguindo!!

Ah, tem post novo no meu blog. Quando tiver um tempinho...passem por lá! Sem esquecer de agradecer vocês por seguir meu blog!}

Super beijo

marianasemedo.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Oiii gattinha !
Tudo bem contigo ? Eu espero que sim !
Eu amei seu blog , os posts estão incríveis , tudo está impecável . ^^
Estou seguindo ,!
Tem como retribuir em todas essas redes sociais ?
www.batom-veermelho.blogspot.com.br
Beijos & Sucesso , que você merece !

Jessica disse...

Aiin que tudoo, adorei o Hotel, perfeitoo *--*
http://hooliganforever2.blogspot.com.br/

Monyque Evelyn disse...

Que fotos lindas,o lugar deve ser mais ainda. O selinho é o seguinte: você responde as onze perguntas que tem e indica 20 blogs que tenham menos de 200 seguidores,ai os que receberem fazem o mesmo. Isso serve para os outros blogs se conhecerem melhor e ganharem mais seguidores.

Unknown disse...

:O que lindo o seu blog, parabéns. E o hotel preciso nem falar, né? hehehe perfeito.
diario-demim.blogspot.com.br

Bianca Martins disse...

Nossa, que lindo o lugar, as fotos ficaram boas, adorei seu blog! Seguindo aqui, beijos!

www.biancammartins.blogspot.com.br

Unknown disse...

Só pelo corredor do hotel deu pra ver que é realmente lindo
obrigado pela visita adorei seu blog
beijos

http://sonhodeoutubro.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Lindo o hotel sem palavras 0.0
amei o blog ,seguindo
http://anneevan.blogspot.com.br/

Mais Bella disse...

Amei teu blog flor....
Legal. Estou seguindo seu blog vc pode retribuir seguindo o meu
http://anapaulinhaapas.blogspot.com.br/
Bjssss

Anônimo disse...

Olá! Como Vai Você?
Que legal a sua Viagem para Curitiba! È legal quando o hotel é limpo e onde os clientes São bem atendidos né Brenda! Parece ser um lugar muito bom para passar uma semana pelo menos. Quando for fazer outra viagem mostre para agente, pois gostei muito dessa postagem. Muito Obrigada por Comentar no meu Blog, volte sempre. Seguindo aqui, seu blog é lindo. Até Mais e Bom Começo de Semana!
Escritadecabeceirablog.blogspot.com
Blogcantinho-da-garota.blogspot.com

Gabriela Silva disse...

Ameeeeeeeeeeeeeei o blog e estou seguindo de volta! *-*
Mil Beijos!
http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

Luênia disse...

Menina que luxoo, quero pra mim! kkkk

https://www.facebook.com/BlogDaLueh
https://www.blogdalueh.blogspot.com.br

Rodrigo Ferreira disse...

Ah! Loirinha gostei demais desse hotel. Muito Glamour e muito chic que não podia faltar. AS fotos ficaram lindas e adoro guloseimas e seu blog é lindo. Vou segui-la para saber mais sobre suas viagens de trabalho e sobre seu blog mesmo.

Débora Cândido disse...

Minha vontade de vizitar Curitiba só aumentou com esse post lindo!
Amei tudo em seu blog!!

Unknown disse...

Já tô te seguindo. adorei seu blog e fiquei admirada no quanto vc é linda! *.*

obrigada pela visita lá no delírios de paty. pode seguir e curtir a fan page?

http://deliriosdepaty.blogspot.com.br/

https://www.facebook.com/deliriosdepaty

beijos ;*

Postar um comentário

Instagram