Rachel Bilson "Divando"

domingo, 14 de abril de 2013

Meninas primeiro de tudo, mil desculpas por esse sumiço! Desculpas mesmo! Nunca mais vamos ficar longe assim... Amo esse blog e jamais vou deixar ok? Bom nesse post AQUI eu falei sobre os meus seriados favoritos certo? E vocês podem clicar ali, e ver que falei sobre "Hart Of Dixie" que é um dos meus favoritos atualmente. Além de toda história engraçada... Divertida, esse seriado te prende pelo desfile de moda realmente. E vim trazer pra vocês uns Looks da personagem principal, que é a "Zoe Hart interpretada pela atriz Rachel Bilson"  Vamos lá pros looks?
                                   

Quando eu vi esses eu fiquei imaginando as coisas do meu guarda-roupa pra ter igual, MESMO! A combinação de acessórios, das bolsas, dos casacos, até mesmo do salto! Me encanta.













Sobre esse look social, bom eu costumava odiar calça social, e ultimamente ela voltou pro guarda-roupa né? E não é usada apenas para trabalho. E depois de ver a maneira que ela usa, eu comecei até a me identificar com isso. E gostei mesmo da ideia de usar cores vibrantes no social. E ai gostaram?













Esse terceiro é só pra vocês verem que o gosto dela é pra todos os estilos, não se encaixa só em um perfil. Sobre isso acho que vocês podem ser estilosos sendo vocês mesmo! E isso que importa, a moda somos nós quem fazemos, certo?













Bom meninas por hoje é isso mesmo. Quero com esse post que vocês percebam que podem ser vocês mesmo na moda, usar e abusar de tudo. Ter seu próprio estilo que está na moda hoje em dia. E isso que sempre vai importar nunca se esqueçam disso. Obrigada beijinhos Brenda.








2 comentários:

Jade disse...

Amei os looks dela *-* divou mesmo.

Rodrigo Ferreira disse...

Os Looks da Rachel são lindos. Ela sabe se vestir e é bem formal e bem despojado.

http://rodrigobandasoficial.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Instagram