Séries e Tv

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Bom, eu sei que eu não sou a única pessoa, mais todo mundo tem um vício, uma paixão na televisão certo? E por esse "Banner" aqui no começo vocês já devem estar esperando o que eu vou falar... Vou falar pra vocês hoje sobre o meu vício. E contar pra vocês também um pouquinho sobre cada um ok? vamos lá:

The Vampire Diaries: É realmente o topo do meu "Favoritos". Conta a história de vampiros (Sério Brenda? kkk) que são dois irmãos e se apaixonam pela mesma garota. Que por sinal, é HUMANA! Os dois são bem diferentes, e ela acaba se apaixonando pelos dois. Não vou contar a história toda, até porque eu já estou na 4 temporada junto com a série. E quase morrendo de dor no coração porque está pra acabar a temporada. Se você quiser ver o Trailer Clique aqui

Hart Of Dixie: Esse seriado, eu tinha ele baixado no meu computador acho que já fazia uns 3/4 meses. E nunca tinha coragem de começar a assistir. Mais eu agora to com mais tempo disponível, e resolvi começar a assistir, e de verdade? Se tornou um dos meus favoritos. Me arrependo de não ter assistido antes. A história é sobre uma moça que se forma em medicina e sonha em ser cirurgiã igual ao pai. E ela descobre que o pai... Não era o pai, e o biológico deixou uma clinica em uma cidade  pequena, e consequentemente, ela tem que largar NY por essa cidade. É uma história MUITO interessante, vale a pena. Para ver o Trailer Clique Aqui

Pretty Little Liars: Provavelmente metade de vocês ja começaram a assistir ou ja ouviram falar estou certa? São 5 amigas, uma delas acidentalmente morre.. E todos tentam desvendar o mistério, porém as amigas são perseguidas por um grupo chamado "A" é um suspense, com romance. Essa história me ganhou muito. Além do mais... Tem vários gatinhos pras meninas ok? Vale muito a pena assistir. Para ver o Trailer Clique Aqui.

Com certeza eu tenho outras séries na qual eu gosto muito, porque sou viciada, e não vivo sem. Recentemente eu descobri a Beauty and the Beast, mais não posso falar muito ainda porque to no segundo episódio, mais volto a falar pra vocês tá? Indico também The Carrie Diaries, The Lying Game. E venho frizar que morro de saudade de Gossip Girl. Bom se vocês quiserem me indicar algum seriado, eu SUPER vou gostar ok? Aguardo! Beijinhos da Brenda!

1 comentários:

Karen Lima disse...

Sou apaixonada por The Vampire Diaries, fico sempre esperando feito uma louca pelo próximo episódio kkk. bjs
http://karenlimablog.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Instagram