Mostrando postagens com marcador dicas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador dicas. Mostrar todas as postagens

BATALHA: Vans x All Star

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Olá meninas voltei! Então esse post é bem diferente mesmo no início vocês podem até se assustar mas enfim vim falar sobre tênis, sim tênis os blog sempre acabam esquecendo da parte do vestuário não feminino que seria o tênis, boné, moletom largo, camiseta de banda e também tenho a leve impressão que serei julgada por esse post. Primeiro: EU odeio usar tênis motivos? Meu pé soa, a unha em comoda ou seja odeio! Segundo: Entre VANS e ALL STAR eu prefiro mil vezes VANS e não venham falar "só porque é modinha" "ai quer pagar de maloqueira" porque não é, o Vans não tem a borracha que o All Star quem na frente e aquela borracha em comoda MUITO... Então vim fazer uma batalha, de estilo com Vans e All Star e ai vem comigo?

Esse é uns dos dois estilos do Vans mais conhecido como o "Vans Autentic" alem de tudo ele é o mais usado de 10 pessoas que usam Vans, 9 usam o Autentic que alias tem vários modelos lindos, coloridos, com estampas, com Glitter e até com uma representação da Galaxia (Wishlist desde o dia que vi). Uma vez fui numa festa de 1.5 e a aniversariante na recepção da festa estava com um Autentic achei bem criativo e na hora da valsa ela trocou o tênis por um salto... O Vans no Brasil varia de 150,00 á 300,00 dependendo do modelo, e também acho que qualquer look fica mais UP com um Vans! 



Bem, procurei várias imagens no Weheartit e não achava nenhuma do meu gosto e queria descobrir porque tinha imagem de All Star rasgados e sujos (pesquisar sobre isso), e acabei encontrando essa imagem para uma pessoa que ODEIA All Star, achar esse bonito é estranho e tem um pequeno defeito aquela maldita borracha alem de estragar o tênis deixa ele com um ar que foi feito inspirado nos sapatos do Ronald Mc Donald's (sério), e também não acho que o All Star foi feito para ir em todo lugar e também acho que as vezes esse tipo de tênis pode estragar o Look! Um All Star custa em torno de 70,00 á 200,00 dependendo do modelo.

E então, contem nós comentários qual tênis é o dono do seu guarda roupa ein e porque, vou adorar saber o estilo e as opiniões de vocês, alem de ser super legal ver um blog interagindo com os leitores é isso meninas... Beijos Glórya :) 



Inspire, e Recicle

domingo, 28 de abril de 2013

Oi meninas voltei, tudo bem? Então, estava tão sem ideia para post e comecei a ver uma pagina no Facebook  emfim, isso me inspirou bastante... Então vamos lá:
Case de celular: Bem, pelo que eu percebi para fazer essa Case você precisa de cola, e purpurina e bem eu tinha uma case pro meu iPod de purpurina e vou confessar é horrível e a purpurina fica saindo ai é horrível, e eu sempre comprei capinhas de celulares transparente então uma dica: Pega uma foto sua, ou de revista coloca a capinha desenha o modelo da capinha faz o buraco de câmera/saída de som depois corta a foto e os buracos e coloca a imagem dentro da capinha transparente e depois só encaixar no celular fica linda, e diferente

Colete: Bem, o colete sempre fui mais recicle nas minhas roupas do que ficar indo em loja comprar, porque não tenho UM pingo de paciência em ficar experimentando roupa fico estressada então sempre fui do tipo que faz uma arte com a roupa! Para cortar as mangas da antiga jaqueta você vai precisar de Lápis 6B ou um sabonete seco (é só você pegar o sabonete quando ele tiver no fim, colocar no sol por dois dias e pronto) e depois é só riscar a dica é leve em uma costureira para ela cortar se você não souber lidar com tesoura depois peça a ela passar um overloque nas antigas mangas para ela não ficar desfiando

TieDye colorido: O famoso TieDye colorido, é tão fácil de se fazer (na minha opinião) você vai precisar de uma camiseta branca, dois potinhos de colorante Guarani e água quente, para você fazer o TieDye você vai precisar amarrar a camiseta em várias partes e colocar a tinta na água quente e mergulhar a camiseta na água e pronto depois você desamarra a camiseta e coloca para secar. Dicas: Faça o TieDye com luvar porque sua mão depois fica uma beleza e antes de fazer procure uns tutorias no Youtube, lá eles ensinam várias formas de prender a camiseta 


TieDye em Jeans: O TieDye de Jeans que é uns dos mais usados e o mais fácil de fazer você vai precisar de um copo de água (sem precisar esquentar, ou colocar na geladeira), uma bacia, um jeans velho (que vai se tornar um shorts, ou até mesmo um shorts) e qboa. Você vai colocar o copo de água, na bacia com qboa no sol e o jeans/shorts no sol depois você era umas duas horas tira o Jeans e lava ele na qboa (pode ser na maquina ou na mão) e coloca para secar. Dica: Faça com luva

Eai meninas gostam? Então é isso... Beijos Glórya 

#Acessórios

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Olá, boa noite. Gente to suuuuper cansada, e to aqui escrevendo olha que amor por vocês em? hahaha Bom... Eu sou apaixonada por acessórios, anéis e colares principalmente. Então hoje separei um post bem curto, e rápido pra mostrar pra vocês alguns acessórios, que a gente pode usar, pra um look social, casual, de balada... Pro dia, pra noite.


Separei poucas mesmo, porque encontrei VÁRIAS opções, alguém mais aqui gostou dessa pulseira com simbolo da Chanel? Se souberem de alguma loja que vende, virtual... Me avisem? Amei e to querendo saber onde tem pra comprar, entrou pra minha "WishList". Então meninas, acessórios acabam mesmo sendo um elemento "in" no Look né? e é inevitável ficar pelo menos sem um anel minimo que seja... Qualquer detalhe, é maravilhoso.
Trouxe pra vocês também uma foto minha, de um máxi-colar que eu tenho que eu amo, que por sinal é esse que está na foto ali do "Quem sou eu" no blog. Mais trouxe mais de pertinho pra vocês verem.
Não liguem quando tirei essa foto (Que foi no mesmo dia dessa outra ali no cantinho.) Eu estava com a boca machucada, e to tentando seduzir nessa foto. Então, me conte ali nos comentários quais acessórios vocês acham indispensáveis. O que vocês não saem de casa sem usar. To curiosa. Beijinhos B.

Entrelaçando Coisas e Rock In Rio apresenta: Minhas bandas favoritas

terça-feira, 23 de abril de 2013

Oi meninas volteiiiiii! E vou apresentar para vocês minhas bandas favoritas que vão tocar no RIR (que estou louca para ir, mas não vou chorando eternamente), para vocês que gostam de reclamar das bandas que não é rock: VÃO CAGAR, meu estilo favorito de rock é o Indie Rock sou viciada! E vim apresentar algumas músicas para vocês (para quem não conhece)

1 - 30 Seconds To Mars: É formada pelo Jared, Shannon (que são irmãos) e pelo Matt em 1998, é mais conhecida como "Alternative Rock" o problema é que até o próprio considera o som deles Indie (ou seja, não vamos discutir) lançaram seu primeiro álbum em 2002. Já lançaram três álbuns e o mais recente é o This Is War que foi lançado em 2009.
Músicas Recomendadas: 100 suns, Closer To The Edge, This Is War, Beautiful Lie, Kings And Queens, e por ultimo Up In The Air  que é o novo som da banda

2 - MUSE:  Muse ficou bastante conhecida apos fazer parte da trilha sonora de Crepúsculo (e olha, confesso fiquei com ciúmes) é uma banda britânica e é formada por Matthew (Matt), Christopher (Chris) e pelo Dominic (Domi) a banda toca desde Rock, até ao eletrônico em 2007 foi o primeiro grupo a lotar o Estádio de Wembley em Londres. Lançaram oito álbuns e o mais recente é o The 2nd Law que foi lançado em 2012.
Músicas Recomendadas: Madness, Neutron Star Collision (Love Is Forever), Butterflies And Hurricanes,  Supermassive Black Hole , Hysteria, New Born 

3 - Florence And The Machine (ou Florence + The Machine): É uma banda também Britânica de Indie Rock liderada pela Florence, com o apoio de Isabella. A banda é conhecida mundialmente como "Som do Sono" ou "Cantigas de Ninar", a banda lançou dois álbuns e o mais recente é Ceremonials que foi lançado em 2012
Músicas Recomendadas: Cosmic Love, Lover To Love, Never Let Me Go, Breaking Down, Shake It Out, Drumming Song 

E então é isso, espero que realmente tenham curtido meu post! E para quem gostou das bandas que citei não deixem de ouvirem: MGMT, Foo Fighters, Joy Division, Black Keys e compartilhe suas bandas favoritas comigo! Beijinhos Glórya

#Estampas

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Cheguei agorinha do trabalho, super animada pra trazer esse post quentinho pra vocês. Bom não vou ficar enrolando muito, porque eu só falo né meninas? hehe Eu sou a única que é apaixonada por estampas? Particularmente eu acho que isso sempre traz um pouco mais de "Vida" No look né? Quando tudo está sem nada, vazio, a gente se sente até mal, por não ter nada de diferente né? Trouxe aqui umas imagens pra ver se vocês concordam comigo. Vamos lá:

Agora tentam imaginar todos esses looks, sem essas cores, estampas, sem esse glamour... Não tem mesmo, como imaginar né? Sempre vai faltar algo... Sou apaixonada e sempre coloco cores, ou ilustrações porque realmente gosto disso. Bom, conte ai pra mim nos comentários, se vocês gostam também, como vocês usam... Beijinhos, boa noite da Brenda! amo amo!

Meus livros favoritos

domingo, 21 de abril de 2013

Oi meninas! Voltei, sentiram minha falta? Juro que não sabia o que postar, e tem duas curiosidades que quase todos que me conhecem sabem: Penso muito no banho, e amo ler. Juntei essas duas paixões e resolvi criar um post. E sim vai os dois livros que mais tenho carinho, sendo que tenho uma lista enorme de livros favoritos e vocês nem queiram saber o tamanho dessa lista.
                           Minha listinha de exigência antes de ler qualquer livro:

      1) A capa! Ok sempre tem aquele ditado "Nunca escolha um livro pela capa" mas cá entre nós a capa ajuda SIM a escolha do livro, quanto mais chamativa maior vai ser o interesse pelo o livro
      2) Já tentei várias vezes ler livros, da Meg Cabot ou até mesmo do Nicholas Sparks mas não dá, não consigo a minha mente vai travando o livro parece que nunca acaba, aquilo vai me irritando e nunca consigo terminar ou seja: livros que tem muita fantasia na estrada Disney de príncipe encantado JAMAIS porque se não estaria lendo histórias da Cinderela.
       3) Leio, ou assisto muita resenha sobre o livro! Me desperta um interesse maior antes de ler
       4) Se o livro vai lançar um filme, eu procuro ler ele mais rápido possível e passando longe da tentação de ler alguma reportagem sobre o tal filme, ou até mesmo ler o trailer tento nem sempre consigo
       5) Adoro livros de guerra, ou até mesmo livros que são baseados em história reais.
     

 Vamos para minha lista de livros favoritos...

Vamos começar com "Como Entrei na Lista Negra da Hermés" e essa capa, e o titulo estava me atentando desde o final do ano passado para quem não sabe o livro é uma critica sobre a cobiçada Birkin desde que Marilyn Monroe foi vista usando a mesma, o livro é um relato super divertido e interessante, comecei ler ele na Quarta Feira e terminei hoje por volta da 00:30 por ai.

O segundo livro é "Eu, Christiane F. 13 anos, drogada, prostituída" para falar a verdade a primeira vez que li eu tinha 13 anos e fiquei completamente assustada digamos assim com o livro e como soube que era uma história real, fiz questão de saber tudo sobre a vida dela e via aquelas fotos da Christiane se picando tinha até pesadelo (nunca tinha lido/visto, uma cena tão forte dessas), já a segunda vez foi mais calmo e desde então o livro tem se tornado o meu favorito e a Christiane é minha super heroína (depois faço um post falando sobre meu amor platônico por ela). A história é de uma menina que começa a frequentar uma discoteca chamada Sound em Berlim e se torna viciada em heroína e segue o exemplo do seu namorado e começa a se prostituir para sustentar o vicio 


Destino: CURITIBA

Bom gente, fiquei sem postar, porque estava viajando.. Bom foi uma viagem bem curta por sinal, porque foi a trabalho. Fiquei dois dias em Curitiba, cheguei 05:00 da madrugada de sábado.. dormi o sábado todo porque estava exausta! Mais tudo valeu muito a pena, amo Curitiba, e deu pra curtir um pouco, e matar a saudade também. Fiquei em um hotel maravilhoso, e indico muito pra vocês quando forem lá, o atendimento é ótimo, e é muito aconchegante e sabem quem estava hospedada lá também? Paula Fernandes, e descobri que um dia antes de eu chegar o Gianecchini também estava. Porém com a minha falta de sorte, não conseguir ver ninguém. Só a equipe da Paula Fernandes. Fora isso... Consegui trazer umas fotos pra vocês, porém a qualidade não está das melhores, porque foi só com o celular, não levei a minha camera. Então desculpe a qualidade ruim, ok? Vamos lá para as fotos?
Tinha guloseimas, frigobar, cardápios, e tv a cabo! Tudo de bom né?

Essa era a vista do meu quarto, não das melhores porque o hotel fica localizado
no centro da cidade.
E essa é a fachada do Hotel, lindo né?
Momento, "Foto pro blog" do dia! :)
Eu só esqueci de tirar uma foto da recepção pra vocês, mais realmente era tudo divino! Amei esse hotel, amei a viagem. Tudo maravilhoso, tudo incrível. Não vejo a hora de poder voltar lá, e realizar tudo de novo.
Bom os dados do hotel:

Bourbon Curitiba Conventional Hotel

Rua Cândido Lopes 102 - CEP: 80020-060 - Curitiba - PR
Tel: (41) 3221 4601
Espero que tenham gostado, e quem tiver feito uma viagem, me conte como foi, onde ficou! Vou amar saber sobre hoteis, e lugares novos. Beijinhos, Brenda.

Rachel Bilson "Divando"

domingo, 14 de abril de 2013

Meninas primeiro de tudo, mil desculpas por esse sumiço! Desculpas mesmo! Nunca mais vamos ficar longe assim... Amo esse blog e jamais vou deixar ok? Bom nesse post AQUI eu falei sobre os meus seriados favoritos certo? E vocês podem clicar ali, e ver que falei sobre "Hart Of Dixie" que é um dos meus favoritos atualmente. Além de toda história engraçada... Divertida, esse seriado te prende pelo desfile de moda realmente. E vim trazer pra vocês uns Looks da personagem principal, que é a "Zoe Hart interpretada pela atriz Rachel Bilson"  Vamos lá pros looks?
                                   

Quando eu vi esses eu fiquei imaginando as coisas do meu guarda-roupa pra ter igual, MESMO! A combinação de acessórios, das bolsas, dos casacos, até mesmo do salto! Me encanta.













Sobre esse look social, bom eu costumava odiar calça social, e ultimamente ela voltou pro guarda-roupa né? E não é usada apenas para trabalho. E depois de ver a maneira que ela usa, eu comecei até a me identificar com isso. E gostei mesmo da ideia de usar cores vibrantes no social. E ai gostaram?













Esse terceiro é só pra vocês verem que o gosto dela é pra todos os estilos, não se encaixa só em um perfil. Sobre isso acho que vocês podem ser estilosos sendo vocês mesmo! E isso que importa, a moda somos nós quem fazemos, certo?













Bom meninas por hoje é isso mesmo. Quero com esse post que vocês percebam que podem ser vocês mesmo na moda, usar e abusar de tudo. Ter seu próprio estilo que está na moda hoje em dia. E isso que sempre vai importar nunca se esqueçam disso. Obrigada beijinhos Brenda.








Top 5 favoritos!

sábado, 6 de abril de 2013

Hoje eu passei rapidinho só pra indicar meus 5 covers favoritos do momento. Eu particularmente as vezes prefiro mais um cover do que a música na versão real. E tenho pessoas que eu ouço mais em cover. E esses que eu vou mostrar aqui pra vocês são os que eu mais ouço. Preparados pra listinha?

1- "Red" - Taylor Swift - (Alex Goot Cover)

2- "Just A Dream" by Nelly - Sam Tsui & Christina Grimmie

3- "Diamonds" - Rihanna (Alex Goot, Julia Sheer, Chad Sugg)

4- "Give Your Heart A Break" - Demi Lovato - Official Cover Video (Alex Goot e Alex G's)

5- Heart Attack - Demi Lovato (Alex G Acoustic Cover)


Esses são meu top 5. E bom venho frizar que sou MUITO fã do Alex Goot e do Sam Tsui mais hoje não separei muitas dele, essas são as que eu to mais ouvindo MESMO! Então espero que vocês gostem, até a próxima. Beijão da Brenda.

Aplicativos Legais

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Oi meninas tudo bem?! Voltei, depois da entrevista e sim, voltei com um post bem legal e garanto que vocês vão gostar...

O primeiro aplicativo é o FotoRus ele tem tanto para iPhone/Android ele tem várias funções como abrir imagem (para ela ir inteira ao Insta), montagem de fotos, molduras, efeitos e bem rápido ele não fica travando e salva a foto em três formatos: original, editada pelo programa e a que foi passada pelo Insta (melhorada) Para quem tiver interesse em baixar é só entrar aqui  o link ta disponível para ambos modelos de celulares.

O segundo aplicativo é o LemeCam ele é disponível apenas para iPhone (e se não me engano tem uma replica dele para Android, não é certeza) ele tem vários efeitos maravilhosos tem até o FISHEYE e não fica estranha a foto como em outros aplicativos sabem? Então! O aplicativo é perfeito melhor ainda ele é gratuito e também tem o LemeCam PRO que falam que é mil vezes melhor que o primeiro (NÃO DUVIDO NADA) e para as Applemaniacas de plantão que se interessaram pelo Leme só baixar clicando aqui

O terceiro nada mais nada menos é o Pixlr ele é disponível para iPhone/Android/Computador e SIM sempre uso efeito do Pix nas minhas fotos antes de passar para o Insta ele é uma sequencia de vários efeitos retros, molduras desde hipster, vintages e normais e por ultimo você adiciona qualquer "fio de luz" ou até mesmo aquele vermelho de fotos antigas feitas por Polaroide são inúmeras opções e se você não conhecia o Pix (porque é meio impossível) só clicar aqui  no site tem os editores para computador normal mesmo e os links para o download do aplicativo para o seu móvel

Então meninas gostaram? É isso beijo e até a próxima Tory

Séries e Tv

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Bom, eu sei que eu não sou a única pessoa, mais todo mundo tem um vício, uma paixão na televisão certo? E por esse "Banner" aqui no começo vocês já devem estar esperando o que eu vou falar... Vou falar pra vocês hoje sobre o meu vício. E contar pra vocês também um pouquinho sobre cada um ok? vamos lá:

The Vampire Diaries: É realmente o topo do meu "Favoritos". Conta a história de vampiros (Sério Brenda? kkk) que são dois irmãos e se apaixonam pela mesma garota. Que por sinal, é HUMANA! Os dois são bem diferentes, e ela acaba se apaixonando pelos dois. Não vou contar a história toda, até porque eu já estou na 4 temporada junto com a série. E quase morrendo de dor no coração porque está pra acabar a temporada. Se você quiser ver o Trailer Clique aqui

Hart Of Dixie: Esse seriado, eu tinha ele baixado no meu computador acho que já fazia uns 3/4 meses. E nunca tinha coragem de começar a assistir. Mais eu agora to com mais tempo disponível, e resolvi começar a assistir, e de verdade? Se tornou um dos meus favoritos. Me arrependo de não ter assistido antes. A história é sobre uma moça que se forma em medicina e sonha em ser cirurgiã igual ao pai. E ela descobre que o pai... Não era o pai, e o biológico deixou uma clinica em uma cidade  pequena, e consequentemente, ela tem que largar NY por essa cidade. É uma história MUITO interessante, vale a pena. Para ver o Trailer Clique Aqui

Pretty Little Liars: Provavelmente metade de vocês ja começaram a assistir ou ja ouviram falar estou certa? São 5 amigas, uma delas acidentalmente morre.. E todos tentam desvendar o mistério, porém as amigas são perseguidas por um grupo chamado "A" é um suspense, com romance. Essa história me ganhou muito. Além do mais... Tem vários gatinhos pras meninas ok? Vale muito a pena assistir. Para ver o Trailer Clique Aqui.

Com certeza eu tenho outras séries na qual eu gosto muito, porque sou viciada, e não vivo sem. Recentemente eu descobri a Beauty and the Beast, mais não posso falar muito ainda porque to no segundo episódio, mais volto a falar pra vocês tá? Indico também The Carrie Diaries, The Lying Game. E venho frizar que morro de saudade de Gossip Girl. Bom se vocês quiserem me indicar algum seriado, eu SUPER vou gostar ok? Aguardo! Beijinhos da Brenda!
Instagram